quinta-feira

20º Capítulo

- Bem... eu... peço-lhe desculpas. Não devia ter perguntado nada.
Vanessa fez um gesto com as mãos.
- Esqueça, Zac. Já estou acostumada com os comentários maldosos a meu respeito dentro da Sooner Fidelity. Você não tem culpa se os ouviu também. Só posso lhe garantir que é tudo mentira. Tenho vários amigos sim, a maioria rapazes, mas acima de tudo respeito a minha casa. Teria que me sentir muito íntima de um homem antes de convidá-lo a vir aqui.
- Você me convidou.
- Sim, mas é diferente.
- Diferente como? Sou inofensivo?
Vanessa lembrou-se do beijo. Não fosse por Lilly ainda estaria nos braços dele. Como poderia classificá-lo de inofensivo?
- Não foi o que eu quis dizer, Zac. Você é diferente dos outros porque... porque sei que não vai me magoar. Confio em você.
Sim, ele jamais a magoaria. Pelo menos não por vontade própria. Se algum dia acontecesse, seria por força das circunstâncias.
- Gostei de dançar, sabia? - comentou desejando mudar de assunto. - Você é uma ótima professora.
- Tive um bom aluno, foi só. E então? Como se sente agora a respeito da festa de Natal?
- Acredito que não vou passar vexame. Sorte sua, acho.
Ainda bem que ele não me disse de Lilly, Vanessa pensou, e sorriu satisfeita.
- Mas ainda não ensaiamos uma dança mais lenta - lembrou-o. - Quer tentar?
Zac sabia que devia dizer não, mas quando deu por si já havia concordado. Vanessa escolheu uma seleção bem romântica e ele a tomou nos braços tendo o cuidado em manter uma boa distância entre os dois.
- Não se dança mais desse jeito, Zac. - Vanessa o censurou. - Passe os dois braços ao redor da minha cintura - ela pediu. - Desse jeito...
Zac fez conforme ela lhe mostrava. Assim que a envolveu, sentiu as duas mãos de Vanessa atrás de seu pescoço.
- Que tal, Zac? - Ela o olhava diretamente nos olhos. - Não é bem melhor?
Céus! Se iam dançar abraçados daquele jeito seria prudente ele concentrar-se no último filme de bangue-bangue que havia visto na televisão!
- Sim - concordou. - Está... está bem melhor. - Ele respirou fundo e começou a dançar. - Estou indo bem?
- Você tem os pés bem leves. - Vanessa o elogiou. - Mas o pescoço está tão tenso que até parece uma prancha de windsurf.
- Eu, tenso? - Zac percebeu que ela começara rir. - Pergunta idiota, não? Aposto como sempre me achou tenso.
- Para ser sincera, você sempre me provocou uma reação entre admiração e temor.
- Temor? - Zac afastou-se um pouco para encará-la. - Você fala como se eu fosse uma espécie de senhor feudal ao redor de quem todos andam nas pontas dos pés!
- Sua inteligência é tão brilhante que chega a ser atemorizadora, Zac. No início eu até tinha medo de que me achasse medíocre demais.
- Que absurdo. Você é tão inteligente quanto eu. Apenas direciona a sua para um setor diferente.
Vanessa sorriu. pousando a cabeça no peito dele. Dançavam tão lentamente que quase não saíam do lugar.
- Fazemos um par perfeito, não acha, Zac? Ambos tão inteligentes, tão...
- Ofuscantes? - Ele riu.
- Isso mesmo. Nossos filhos sairiam maravilhosos.
Zac prendeu a respiração.
- Nossos... filhos?!
- Estou falando em hipótese, é claro.
- Ah...! - Ele respirou fundo. - Em hipótese... Sim. nossos filhos seriam lindos.
Se tivesse um pingo de bom senso ainda, iria embora imediatamente. Zac disse a si mesmo.
Mas não sentia o menor entusiasmo para enfrentar sozinho aquela casa enorme, fria e deserta. Além do mais, a "fase dois" estava sendo um sucesso.
Bem maior do que esperava!
Verdade que não previra alguns probleminhas que teria de enfrentar, mas ainda contava com uma semana e meia pela frente para encontrar uma solução... Naquela noite não queria preocupações.
Queria apenas vivê-la...
BOOOM DIAAAAAA....
Ai estou morrendo de amores por essa aula de dança deles...
Vanessa já pensando em filhos do Zac hahahaha
Comentem ai...
Se der posto mais um hoje!!
Obrigada pelos comentários
Beijinhoos e até qualquer hora...

3 comentários:

  1. Uau Vane ta mesmo apaixonada ja ta sonhando com filhos dos dois q lindooooo amei a aula deles eles juntinhos posta mais s hj mega curiosa mega ansiosa
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Omg , claro que os filhos seriam lindos, o Zac ta conseguindo o qu queria e bem rápido, essa aula promete, posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. aiw que perfeitoooo ♥♥♥
    com certeza os filhos deles seriam perfeitos *-*
    quero mais beijo de Zanessa,hehe
    posta mais hoje amore,kisses

    ResponderExcluir